Netflix Vista insere o sistema de streaming no mundo de Black Mirror

Netflix Vista insere o sistema de streaming no mundo de Black Mirror

166
COMPARTILHAR

Quem é assinante da Netflix sabe o quanto é tentador ficar sentado no sofá durante um fim de semana inteiro assistindo sem parar as diversas séries e filmes que formam o catálogo do serviço. Mas como seria se você não precisasse de uma televisão (ou monitor) para fazer isso e tivesse acesso ao serviço de streaming a qualquer momento? É isso que o vídeo Netflix Vista tenta trazer para a realidade.

Inspirado no episódio “Toda a sua história”, da série Black Mirror, o vídeo imagina um universo no qual o Netflix está diretamente ligado a seus olhos. Assim, basta tocar em um ponto ligeiramente abaixo de sua orelha para ter acesso a suas produções favoritas independente de onde você está — seja uma sala de reunião, na academia ou à beira do mar.

Como não poderia deixar de ser em algo ligado à série de Charlie Brooker, a crítica social fica bastante clara no vídeo produzido pela Netflix. Apesar da ideia de ter acesso irrestrito aos conteúdos do site possa parecer atraente, ela poderia muito resultar em uma situação distópica na qual humanos deixariam de se comunicar entre si ou parariam de aproveitar o ambiente a seu redor. Como bem o vídeo diz, “existem histórias lá fora” que também devem ser aproveitadas.

Fonte: Tec Mundo

Sem comentários

Deixe aqui seu comentário